quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

São Pedro no Furdunço Cultural do Potengi!

Hoje estivemos no município de São Pedro do Potengi, terra boa, bem ali ao lado!
Conversamos com o maestro Júnior e confirmamos a participação do Grupo de Flauta Doce de São Pedro compondo a programação da Feira de Cultura no domingo pela manhã.
Júnior, um músico jovem oriundo de Cruzeta, desenvolve um trabalho muito bom em São Pedro ensinando flauta doce a crianças e jovens e levando adiante a Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino. Ele foi um dos professores do Projeto Sons do Potengi, ensinando flauta a crianças aqui em São Paulo do Potengi, também com patrocínio cultural do Banco do Nordeste e realização do Grupo ProcurArte e esperamos agora fortalecer essa parceria e ajudar a divulgar o trabalho desenvolvido por esse vizinho nosso.
Esperamos poder também contar com a presença da Banda Filarmônica para agrandar ainda mais o palco Fabião das Queimadas, palco do domingo pela manhã que homenageia o mestre de cultura popular referência no Potengi, mas aguardamos ainda essa confirmação.
Aproveito para dizer que seguimos abertos à propostas de participação principalmente dos municípios vizinhos. Nosso email é procurarte.spp@gmail.com e nos encontram também pelo telefone (84) 91416527.
Em breve estaremos de volta com mais novidades!
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário